quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amor Incondicional

Alguma vez já se perguntou  por que JESUS ama você?
Já desejou saber o motivo pelo qual ELE quer que se aproxime DELE?
O que pode existir de tão importante em você capaz de atrair SUA atenção?
Por qual razão, O Deus Todo Poderoso que habita em um alto e sublime trono deseja se relacionar com você, que é apenas um entre tantos homens.
Ou talvez, você não se julgue capaz de receber esse amor e seu questionamento seja outro: Será que ELE quer se aproximar de mim? Eu tenho errado tanto... Até tento fazer o que é certo, mas nem sempre consigo. Será que esse amor me alcança?
A resposta é SIM. Sabe por quê? Porque o amor de Deus é completo, verdadeiro, intenso, eterno e  INCONDICIONAL. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu SEU Filho unigênito para que todo aquele que NELE crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)
Seus olhos podem ainda não tê-lo visto face a face, porém, se buscar um relacionamento com ELE, entenderá que ELE está vivo dentro de você.
O amor de JESUS constrange, pois não é pelas boas ações que pratica que ELE o ama. ELE escolheu amá-lo antes mesmo que você fizesse algo de bom ou ruim. Através da SUA infinita graça JESUS o chamou, não importa quanto você tenha errado, ou acertado. Não tem como explicar um amor assim.  ELE amou tanto a ponto de entregar sua própria vida por amor. “Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” ( João 15:13)  
ELE permanece fiel, ainda que você seja infiel. (2 Timóteo 2:13) O amor DELE o alcança, ainda que você não mereça. Mesmo sendo Deus, JESUS escolheu ser seu amigo. (João 15:15)
O amor de DEUS transborda na pessoa maravilhosa de JESUS. Viva esse amor e descubra o quanto ele pode mudar a sua vida. E se você já o conhece, agradeça a Deus por lhe permitir senti-lo.
Você já conversou com Jesus hoje?
Deus o abençoe!


2 comentários:

  1. Olha muito bom a definição de Amor de Jesus. Me ajudou muito, fiz questão de ir na bíblia ler todos os versículos narrados. E não aguentei reter só pra mim. Passei pra todos os meus amigos. Deus abençoe vcs tbm.

    Ass: Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo, fico muito feliz que o Senhor tenha falado contigo e que você tenha compartilhado essas palavras. Falar do amor de Deus para as outras pessoas é essencial, pois somente assim elas também saberão o quanto são amadas e especiais.
      Deus te abençoe grandemente!

      Excluir

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...