sexta-feira, 17 de maio de 2019

Compartilhe o amor de CRISTO!

“...levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.” (João 4:35b)
Existem muitas vidas sedentas que ainda não provaram o amor de CRISTO, ou não sabem que ELE é o porto seguro no qual podem ancorar suas almas.
Vidas que se perdem ou são ceifadas pelo inimigo enquanto palavras não são ditas e o Evangelho da salvação não alcança seus corações.
CRISTO deixou uma ordem aos seus discípulos: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.” (Marcos 16:15)
Deus não faz acepção de pessoas (Atos 10:34) e deseja que todos se salvem (I Timóteo 2:4).
Não cabe a você ou a mim apontar quem Deus deseja salvar, mas é nossa obrigação abrir a boca e compartilhar com os outros aquilo que recebemos DELE. Diante disso, o que você tem feito para propagar o amor e a salvação que há em JESUS CRISTO?
Sua vida tem sido útil ao Reino de Deus para que almas se entreguem a ELE?
O amor que DEUS revelou a você não é egoísta, mas faz brotar na mente o no coração o desejo de que outros também o sintam, pois é algo tão maravilhoso, que não se pode guardar somente para si, mas que deve ser compartilhado com o máximo de pessoas possível.
Floresce na alma uma intensa empatia, pois o próprio Deus coloca no coração dos que são alcançados a necessidade de dividí-lo com os que ainda estão sendo oprimidos.
JESUS CRISTO, durante sua passagem pela terra, andava entre os homens ensinando e trazendo o Reino de Deus para dentro das pessoas.
Grande é sua compaixão e amor pelos homens. SEU amor alcança todas as pessoas. ELE se importa e se compadece daqueles que sofrem e deseja mostrar que NELE, há descanso para suas almas. (Mateus 11:28)
“E vendo a multidão, teve grande compaixão deles, porque andavam desgarrados e errantes como ovelhas que não pastor.” (Mateus 9: 36)
Algumas pessoas andam perdidas porque não há quem lhes mostre o caminho. Andam na escuridão pois não conseguem enxergar a luz e não há quem as tome pela mão e as guie até CRISTO. ELE é a luz que dissipa todas as trevas.
O próprio Jesus proferiu as palavras do texto abaixo:
“Então disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros.” (Mateus 9: 37)
Deus deu a você o privilégio de ser seu cooperador. (I Coríntios 3:9a)
ELE lhe deu a chance de trabalhar em prol do SEU Reino, então, seja útil Àquele que fez tanto por você!
Esteja disposto a apresentar CRISTO, a salvação de DEUS aos homens, àqueles que não O conhecem.
Que sua vida seja uma amostra do amor de Deus e do quanto ELE pode transformar a vida dos homens/mulheres.
Como um bom semeador, plante a palavra nos corações e não se preocupe, pois, o próprio Deus dará o crescimento.
Faça a diferença nesse mundo e se esforce para transmitir aos outros aquilo que ELE deu a você. Seja a luz de CRISTO daqui até a eternidade.
Que o Senhor o fortaleça, conceda a você sabedoria e estratégias para alcançar almas à Cristo e assim cumprir o maior propósito de sua vida, ser útil ao Reino de Deus.
Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha a casa limpa!

“Veio, pois, Naamã com os seus cavalos, e com o seu carro, e parou à porta da casa de Eliseu. Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizen...