quarta-feira, 8 de março de 2017

Pelo que você espera?

Hoje li um texto de Manfred Paul intitulado: O que você espera?, e estive refletindo sobre ele.
Espera-se tantas coisas: tempos melhores, uma oportunidade de emprego, um salário melhor, a cura para uma doença, a viagem dos sonhos, a salvação de alguém amado, uma condição financeira melhor...Enfim são diversas alternativas que variam de acordo com o perfil do indivíduo, e em que ele se atém.
Dentre todas essas coisas, você tem esperado JESUS?
Imagine ELE olhando para você nesse momento, o que ELE vê?
Um coração apaixonado que suspira pelo dia em que a noiva finalmente encontrará o noivo, ou alguém tão ocupado com outras expectativas que nem sequer lembra que um dia ELE o virá buscar?
A palavra de Deus adverte: E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe.  (Lucas 12:36)
Quando ELE bater em sua porta, estará preparado para ir ao seu encontro, conseguirá ouvi-lo, ou o barulho ensurdecedor do mundo terá confundido sua audição?
Espere seu Senhor, pois certamente ELE virá!
Como você deve espera-lo? Sendo a luz do mundo e o sal da terra. A luz que ilumina na escuridão e o sal que tempera e faz a diferença.
Deus o chamou não para ser igual a todos, mas para ser diferente, parecido com JESUS.
ELE não quer que você “adormeça” nos braços do mundo, mas que esteja vigilante, vestido com a armadura de Deus e com sua lâmpada brilhando para si e para os outros, na expectativa da chegada do Mestre.
Volte sua visão para o que é eterno. O tempo de vida aqui na terra é muito curto quando comparado a eternidade.
Espere pelo seu Senhor, fazendo a SUA vontade e sendo um servo bom e fiel.
Que a luz brilhe em você e que Cristo possa encontrar verdade e pureza em suas ações!

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...