segunda-feira, 7 de março de 2016

Você é observado!

Quando alguém recebe a Jesus Cristo como Único e suficiente Salvador e em seu coração crê que Deus o ressuscitou dos mortos, lhe é concedido o direito de ser chamado filho de Deus. (João 1:12)
O cristão então tem a incumbência de ser testemunha viva do que Jesus fez e continua fazendo em sua vida.
Como testemunha de Cristo, essa pessoa leva o NOME DELE e é observado por uma grande nuvem de testemunhas. (Hebreus 12:1)
Agora eu lhe pergunto: Sua vida pode ser considerada como exemplo aos demais cristãos, ou ainda preserva algo que não condiz com o proposto por Cristo?
Você já parou para pensar que Deus confia em você? É como se ELE houvesse entregado em suas mãos uma procuração assinada para que pudesse representar SEU REINO.
Uma procuração é um documento que permite a alguém tratar de um assunto concernente a outra pessoa. Hagton Bastos escreveu a respeito afirmando que uma procuração é: “conceder poder para... Eu não tenho o 'direito', mas aquele que me enviou o tem!"
De posse dessa informação, você compreende que precisa ter cuidado com aquilo que ocupa espaço em sua vida? É extremamente importante que você conheça a Palavra de Deus e a vontade DELE para sua vida, pois a própria Bíblia afirma: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará". (João 8:32)
Conhecendo a Palavra de Deus, você O conhecerá!
Ela lhe liberta, e por meio dela, você aprende os meios para viver uma íntima comunhão com o PAI.
Enquanto sua vida estiver envolvida pelo pecado essa comunhão não é reestabelecida, mas através de JESUS CRISTO, de arrependimento, confissão e abandono do pecado e por meio de uma busca constante pela instrução que vem do Senhor, você se tornará uma igreja viva de JESUS.
Para isso, renove continuamente suas forças no Senhor, sem ELE, você nada pode fazer. (João 15:5)
Fuja da aparência do mal que pode manchar suas vestes e se por um descuido elas estiverem sujas, vá até o cordeiro de Deus que o purifica de todo pecado. (João 1:36)
Volte-se para o Senhor, e reflita: ELE está feliz ao olhar para seu modo de vida?
Não esqueça: Deus é quem supre todas as suas necessidades, levanta você, dá forças e lhe sustenta todos os dias da sua vida.
Retribua todo esse amor e cuidado, honrando SEU nome e sendo sua testemunha fiel.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas... (Apocalipse 2: 7)

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...