segunda-feira, 21 de março de 2016

JESUS CRISTO, o melhor presente de Deus para o homem!

Quanto você deseja JESUS em vida?
Algumas pessoas queriam apenas tocá-lo, outras, ouvir seus ensinamentos, e existiam também as que queriam andar com ele e reclinar a cabeça em seu peito.
O que JESUS representa para você?
Abrigo, salvação, segurança, proteção, ou alguém distante que está alheio aos seus sentimentos e a sua vida?
Qual importância ELE tem pra você?
É apenas alguém para se chamar em tempos difíceis, ou quando precisa de algo, ou é o amigo que você pode contar tanto nos momentos de alegria, quanto nos de mais intensa tribulação?
Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que NELE crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)
Deus deu! Você consegue perceber a grandiosidade desse gesto? ELE ofereceu seu bem mais precioso aos homens, SEU FILHO, para dar vida em abundancia aos que tinham uma sentença desfavorável.
ELE deu! Voluntariamente, movido por um amor que não se pode mensurar, ELE entregou SEU FILHO. JESUS CRISTO é o melhor presente de DEUS para você.
E quanto a você? O que está disposto a dar?
Uns minutos, quando não tiver nada mais importante para fazer?  Uma lembrança quando o mundo ao seu redor o sufocar ou uma prece quando sua saúde ou a de alguém querido faltar, ou quem sabe a revolta do seu coração porque as coisas não aconteceram da maneira que você planejou?
Cada um oferece o que seu coração está cheio. DEUS ofereceu amor, salvação, cura, libertação, compaixão, misericórdia e principalmente GRAÇA!
Em retribuição a tantos benefícios, o que você acredita que deva oferecer a Deus?
ELE é digno de muito mais que isso, e merece que você LHE ofereça seu melhor: isso significa sua confiança, amor, esperança, fé e principalmente o controle de sua vida.
Ninguém torna algo melhor se não tiver controle para efetuar as modificações necessárias. Do que você tem medo? JESUS cuida bem de tudo aquilo que você entrega nas mãos DELE.
A palavra de Deus afirma que os pensamentos DELE a seu respeito são de paz e não de mal. (Jeremias 29:11)
Se permita conhecer verdadeiramente a Deus e receber todo o amor e cuidado que só ELE pode dar. Depois disso, você se perguntará como pode passar tanto tempo longe DELE!

Deus abençoe sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...