terça-feira, 30 de setembro de 2014

Silêncio não é ausência!

As batalhas diárias cansam, fadigam e por vezes minam as forças.
Existem situações onde o peso dos problemas é tão intenso, que a sensação é de estar lutando sozinho, não é mesmo?
Jó sentiu-se dessa maneira quando falou: “Clamo a Ti, ó Deus, mas não me respondes; fico em pé, mas apenas olhas para mim... quando eu esperava o bem, veio o mal; quando eu procurava luz, vieram trevas” (Jó 30:20, 26 NVI)
Mas eu gostaria de lembrá-lo que o fato de Deus estar em silêncio, não significa que não se importe ou que não esteja atento a sua dor. Existem lições que somente em meio ao silêncio você será capaz de entender.
A medida que você aumenta o grau de intimidade com Deus, depositando sua confiança inteiramente NELE, percebe que por vezes palavras não são necessárias quando se sabe exatamente quem está no comando de sua vida.
Agora responda a si mesmo...Você entregou a direção de sua vida a ELE? Quanto de fé depositou nessa entrega? Consegue descansar na SUA Onipotência?
Entenda que através do silêncio, Deus quer que você cresça!
Olhe para si mesmo e avalie quanto de coragem e persistência você tem atingido nesse tempo de silêncio?
O silêncio testa sua fé. 
Ela realmente se mantém firme quando parece que Deus não está ouvindo? 
Sua confiança no Senhor tem permanecido inabalável?
Lembre-se: Silêncio não é ausência! O fato de Deus estar em silêncio, não significa que ELE não está com você!
ELE está lhe concedendo a oportunidade de crescer!
Confie no caráter de Deus, o amor DELE não muda jamais! Ainda que em silêncio, ELE está com você em todos os momentos e circunstâncias.

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...