sexta-feira, 25 de julho de 2014

Você está amarrado?

Algumas definições para o verbo amarrar afirmam ser o ato de acorrentar-se fortemente a um ponto fixo ou, no sentido figurado, prender-se moral psicológica ou afetivamente a algo.
Agora eu lhe pergunto: Você tem algum ponto fixo? O que tem ocupado um espaço tão grande em suas emoções, capaz de impedi-lo de avançar?
A vida segue seu curso e não importa o quão ferido ou machucado você esteja, caso não se desprenda do que lhe impede de ser feliz, você continuará no mesmo lugar, sendo imobilizado por essa situação.
Não sei se você está preso a alguém, um vício, ou quem sabe a um sentimento de culpa, abandono, traição e isso lhe roubou todas as expectativas para o futuro. Talvez se sinta sozinho e impotente.
Não é fácil se desprender de algo que ainda  machuca, não é mesmo? Isso não é algo que você consiga fazer sozinho.
Deus quer libertar você. A palavra de Deus afirma que se o FILHO vos libertar, verdadeiramente sereis livres. ( João 8:36)
Não importa o que tem lhe aprisionado, ELE quer lhe libertar.
“Você não nasceu para ser prisioneiro, você nasceu para conquistar e ser livre.” Pr Marquinhos Menezes
Segue abaixo, um vídeo feito pelo Pr Marquinhos Menezes trazendo uma mensagem poderosa, que lhe acrescentará doses de animo para que você lute por sua liberdade.
Esse é o desejo de Deus.
Deus abençoe sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...