quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deus quer abrir o mar pra você, MAS ANTES VOCÊ PRECISA CRER!

Deus realiza o impossível na vida de quem NELE crê!
Então o que ELE espera de nós? Que tenhamos fé e confiemos em Seu poder e amor.
Deus conhece nossos limites e fraquezas. ELE deseja que creiamos no Seu caráter e tenhamos convicção de que se ELE falou, vai se cumprir,  não importa o tempo ou as circunstâncias no meio das quais nos encontremos.
Uma amada irmã lembrou-me de como as vezes “parece” que nunca vai chegar o dia de ver cumpridas as promessas de Deus em nossas vidas, e de como isso é doloroso...
Quando nossa fé é provada pelas circunstâncias ou pelo tempo, precisamos lembrar de QUEM recebemos a promessa. Deus é fiel para cumprir tudo aquilo que está proposto no SEU coração. Apenas “parece” que não vai, porque vai acontecer.
O céu pode estar nublado e a tempestade vindo com grande fúria contra a sua vida, mas DEUS continua o mesmo, ELE não muda jamais. “Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.” (Tiago 1:17)
Porque eu, o Senhor, não mudo… (Mal 3:6)
Não deixe que seus olhos carnais abalem a certeza que está em seu coração. DEUS vai fazer!
Como citou o querido irmão Rick Warren, “Nunca duvide na escuridão do que Deus disse na Luz. “
Calebe é um grande exemplo a ser seguido. Ele creu, ainda que o tempo estivesse passando e a idade avançando. Creu mesmo enfrentando adversidades.
Calebe esperou o tempo determinado por Deus, guardando sua fé. Chegou então o dia em que Deus o honrou, entregando-lhe aquilo que havia sido prometido.
“E agora eis que o Senhor me conservou em vida, como disse; quarenta e cinco anos são passados, desde que o Senhor falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e agora eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos;
E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar.
Porventura o Senhor será comigo, para os expulsar, como o Senhor disse.
Portanto Hebrom ficou sendo herança de Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, até ao dia de hoje, porquanto perseverara em seguir ao Senhor Deus de Israel. ( Josué 14:10-12 e 14)

Tenha Fé! E ainda quando for difícil continue crendo! Deus vai abrir o mar pra você!
Espere mais um pouco e a vitória logo vem!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...