sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Deus tem nas mãos todos os seus "amanhãs"

Posso eu comandar meus dias de forma tal que sofrimento, decepção, dor ou até mesmo as perdas não me alcancem??
Não...eu não posso e nem você! Vivemos cada dia sem saber o que nos espera! Sendo assim, que segurança podemos ter de que estaremos protegidos, mesmo quando os dias forem maus??
Deus tem nas mãos todos os meus "amanhãs"...Lendo essa afirmação em um devocional hoje pela manhã, parei para analisar a profundidade dessa expressão. Não sabemos o que nos espera, mas Deus sabe! Deus pode nos deixar confortáveis nos lugares ou situações mais desconfortáveis! Ele pode nos dar paz, mesmo em meio a situações traumáticas.
Durante o curso natural da vida, perdas são inevitáveis. Porém podemos estar firmes e confiantes de que nossos dias não estão nas mãos do patrão, corretor, cônjuge, ou de qualquer outra pessoa. Nem estão em nossas mãos, por isso,  não podemos manipulá-los ou controlá-los.
Deus tem nas mãos todos os meus "amanhãs"...
Portanto, seja o que for que você ou eu façamos, busquemos conhecê-lo, porque iremos precisar Dele.
Ele estará presente quando tudo e todos tiverem partido. Ele estará ao nosso lado nos momentos difíceis. A promessa Dele para nós é: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Salmo 30:5).
Devemos nos lembrar que, por mais escura que seja a noite, a manhã sempre vem. De alguma forma a graça de Deus nos protegeu, supriu, nos deu segurança, acalmou e consolou. Os tempos e as estações mudam, mas Deus não. Ele é sempre o "Deus de toda consolação..." (2 Coríntios 1:3-4 ) e Ele está cuidando de nós hoje, e continuará fazendo isso...

Que você e eu percebamos a graça de Deus nos alcançando em todos os momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...