quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Caiu? Levante-se!

Nem sempre encontramos resposta para tudo.  Algumas vezes não entendemos o porquê de certas situações que enfrentamos. Em determinadas ocasiões durante o curso de nossas vidas, recebemos golpes tão duros que nos deixam prostrados. Isso acontece com todas as pessoas. O que muda é a forma como cada um reage a esses golpes. Existem duas opções: Permanecer prostrado ou LEVANTAR-SE. Tudo se resume ao tipo de reação que se tem! Sentimentos como auto piedade, complexo de inferioridade complicam tudo. As coisas não mudam, enquanto se assume a posição de vítima. Decida levantar-se, ainda que esteja ferido! Esforce-se e tenha bom ânimo, ainda que seja dificil!
Não importa quão doloroso tenha sido o golpe, DECIDA VENCER. REAJA!!! Você não foi feito para ficar prostrado! Levante-se, TENHA FÉ, Deus é contigo! UMA ATITUDE DE FÉ MUDA TUDO! Segue abaixo um dos mais lindos exemplos do que Deus pode fazer na vida de uma pessoa que decide LEVANTAR-SE!



DEUS ABENÇOE SUA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...