segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que JESUS CRISTO é pra mim???

Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, Deus Conosco, Deus que sara, Deus que está sempre presente, Enfim...ELE é TUDO em mim!!!
Hoje li algo escrito pelo meu amado irmão Spurgeon que descreve um pouco do que CRISTO representa pra mim...gostaria de compartilhar...

" O que a mão é para o alaúde,
O que o sopro é para a flauta,
O que a fragrância é para o olfato,
O que a nascente é para o poço,
O que a flor é para a abelha,
Isso é JESUS CRISTO para mim.
O que a mãe é para o filho,
O que o guia é na selva ínvia,
O que é o óleo para a onda turbada,
O que é o resgate para o escravo,
O que é a água para o mar,
Isso é JESUS CRISTO para mim."


C.H.Spurgeon
     
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...