sexta-feira, 14 de maio de 2010

O melhor presente...

Qual será a melhor forma para alegrarmos o coração das pessoas que amamos?
Será que presentes caros podem demonstrar o tamanho do amor que sentimos?
Para algumas pessoas talvez sim...porém na maioria dos casos, isso não é o bastante! Corremos de um lado para o outro, trabalhando, nos esforçando para alcançar o dinheiro necessário afim de proporcionarmos conforto aos nossos amados. Mas será que isso é o mais importante na opinião deles? Compramos presentes, gastamos dinheiro, depois trabalhamos incansavelmente para conseguir mais, e de fato o conseguimos. Sem percebermos, nos ocupamos tanto com isso que esquecemos de separar uma parte do nosso tempo para compartilharmos com as pessoas que amamos. Rick Warren afirmou que "O tempo é sua dádiva mais importante, pois você só recebeu uma quantidade fixa dele. Você pode fazer mais dinheiro, mas não pode fazer mais tempo." Não podemos recuperar o tempo que vivemos ontem, ele passou, não volta mais...o que nos resta é esse minuto de vida em diante...
Rick ainda diz mais: "Quando você dedica seu tempo a alguém, você está dedicando uma porção de sua vida que jamais irá recuperar. O seu tempo é a sua vida. E a importância das coisas pode ser medida  pelo tempo que estamos dispostos a investir nelas."
Algumas pessoas passam a vida inteira gastando seu tempo com coisas que acreditam ser importantes e esquecem de gastá-lo com pessoas que são importantes. É isso que quem ama deseja.
Com Deus não é diferente..o desejo de Seu coração é que gastemos parte do nosso tempo com ELE.
Seja em oração (participando-O de nossa vida e mantendo vivo o vínculo do amor), seja meditando na sua palavra (pois isso demosntra que nos importamos com o que ELE pensa), ou seja falando sobre quem ELE é, e o que ELE fez para as pessoas que não o conhecem (reafirmando nosso compromisso com a sua obra).
Compartilhe mais seu tempo com as pessoas que você ama, e não esqueça da mais importante "JESUS CRISTO", pois o amor DELE é imcomparável.
O mais desejado presente de amor não são coisas palpáveis e sim "atenção concentrada", isso se dá quando você dispensa os seus olhos, seus ouvidos, sua presença, seu interesse - SEU TEMPO!
Divida seu tempo, gaste-o com o que for necessário para sua subsistência (pois precisamos trabalhar, estudar..enfim são tantos afazeres), mas não esqueça de separar uma parte dele para o mais importante: "demonstrar seu amor".
" O MAIOR PRESENTE QUE VOCÊ PODE DAR A ALGUÉM É SEU TEMPO"
Nunca esqueça disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário