segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quando seremos capazes de perceber???

Nossas obras não são o motivo da nossa salvação. As bençãos que recebemos não são reflexo de nossa bondade ou recompensa por nossos bons atos.
Algumas vezes, pessoas confundem tanto graça com merecimento ao ponto de achar que deveriam receber o que almejam por (na visão delas) serem boas. Nessas condições nossa visão e nosso entendimento estão limitados...
Não estamos conseguindo visualizar que Deus nos abençoa por sua bondade e não por nossos próprios méritos.
Até quando nossos olhos não enxergarão que tudo, absolutamente tudo, vem de Deus???
Não somos nada sem ELE. CRISTO é tudo em todos...
Segundo "Spurgeon" é o que CRISTO é e o que ELE fez que dá descanso a nossa alma e não o que somos ou o que fizemos.
As bençãos que recebemos são fruto do grande amor de Deus e da sua maravilhosa graça que nos alcança,  mesmo sem merecermos.
Amado irmão, quando seus planos parecerem frustrados ou seus sonhos distantes, lembre-se que tudo está no controle do SEU Deus. ELE dá a quem quer e quando quer. Não deixe que sua dependência no Senhor seja abalada pelo orgulho. Agradeça a ELE pelo que já tem alcançado e aguarde confiante até que o esperado chegue em suas mãos. Deus exalta os abatidos e abate os exaltados. Não perca a humildade, nem a visão da Supremacia de Deus. Tenha sempre em mente sua pequenez em relação a ELE.
Tudo acontecerá no tempo determinado. Confie no SEU Deus...ELE fará o impossível pra te abençoar!
Pense nisso!
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...