domingo, 27 de agosto de 2023

JESUS é a porta!

“Eu sou a porta: se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará e sairá e achará pastagens.” (João 10: 9)

Uma porta serve para dar acesso a um lugar que antes estava bloqueado. Significa uma passagem entre diferentes lugares.

Em Colossences 1:21- 22, Paulo diz: “A vós também que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou. No corpo da sua carne, pela morte, para perante ELE vos apresentar santos e irrepreensíveis e inculpáveis.”

Sendo assim, a Palavra de Deus diz que você estava morto em seus delitos e pecados e Deus Pai o vivificou junto com CRISTO, ou seja, ELE abriu o caminho, antes bloqueado, que leva você até o trono da graça de DEUS de onde jorram todas as bênçãos que sua alma precisa.

Além disso, JESUS está dizendo que ELE é a porta que te dá acesso a Deus e que se você entrar por Ele, encontrará salvação e alimento para sua alma.

Ele também falou: Eu SOU o caminho a verdade e a vida, ninguém se achega a PAI se não for por meio DELE. (João 14:6)

Com essa declaração, afirmou ser o único caminho que leva ao PAI, não existindo outro.

A bíblia também descreve Jesus dizendo: “Eu sou o bom Pastor, o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas” (João 10:11)

Afirmando assim a todos que, ELE conduziria, protegeria e cuidaria de todos aqueles que o aceitassem como Senhor e Salvador de suas almas.

JESUS ofereceu sua própria vida para dar vida aos que estavam mortos em seus delitos e pecados.

Se Deus PAI ofereceu SEU FILHO UNIGÊNITO para dar a você vida e salvação, como não daria com ELE todas as coisas? (Romanos 8:32)

JESUS é a PORTA de acesso a tudo o que você precisa.

Enquanto esteve aqui na terra, diferentes tipos de pessoas, procuravam JESUS por  diversos motivos.

E JESUS sabia qual a intenção e o motivo que levou cada uma delas a buscá-lo.

Eu quero te fazer uma pergunta, você acredita que JESUS está olhando pra você nesse momento? O que JESUS enxerga quando olha pra você?

Qual é a sua motivação?

Algumas pessoas viam JESUS como uma oportunidade para obter algo que necessitavam, outras o observavam de longe, algumas se aproximavam um pouco mais e outras chegavam bem perto por causa de quem JESUS é, e não apenas por uma necessidade momentânea.

Eu quero te lembrar que JESUS é a Porta que dá acesso a todas as bênçãos que você precisa. Porém, ELE não quer que você alcance somente aquilo que é passageiro, mas quer que você obtenha salvação e saciedade para sua alma.

JESUS é a PORTA, entre por ELE e encontre tudo que sua alma precisa.

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...