quinta-feira, 30 de junho de 2022

Não temas, Deus é a solução!

“Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas.” (Lamentações 3: 57)

O que tem afligido sua alma ou angustiado seu coração?

A quem você tem pedido socorro quando a aflição rouba sua paz?

Em algumas situações, vão é o socorro do homem, e o braço humano é ineficaz.

A Palavra de Deus ensina que quando se invoca o nome do Senhor, ELE ouve a oração.

Além de escutar o lamento da alma, ELE também pode acalmar o coração angustiado e ajudar aquele cujo temor tem causado inquietude.

Deus se importa e está disposto a ajudar quando você procurar seu auxílio com todo coração.

SUA bondade é tão ampla que ELE ainda traz paz ao coração dizendo: Não temas.

O Senhor se aproxima daqueles que com sinceridade, se aproximam DELE.

O profeta Isaías diz: “Eis que a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar; nem o seu ouvido agravado, para não poder ouvir.” (Isaías 59: 1)

Você não precisa sofrer sozinho, Deus, o criador dos céus e da terra, estará com os ouvidos inclinados a sua oração, caso você escolha derramar seu coração perante ELE.

Somente algo separa você do Senhor e impede que suas orações cheguem até ELE: seus pecados! “Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o SEU rosto de vós, para que vos não ouça.” (Isaías 59: 2)

Raras são as vezes em que o sofrimento ou a aflição não é resultado do pecado que de tão perto rodeia a todos.

Quando você erra, traz para si consequências. E se não confessado, esses erros continuam provocando estragos na vida e nos relacionamentos de quem os cometeu.

Deus quer ajudá-lo! ELE não o criou para sofrer.

Existem pecados que parecem imperdoáveis e erros que aparentemente não tem como ser compreendidos e esquecidos, contudo, Deus em sua infinita sabedoria, preparou todas as coisas e através de JESUS proporcionou perdão para o que parecia insolucionável.

O escritor aos hebreus afirma: “Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.” (Hebreus 4: 15)

 Não importa o tamanho ou a gravidade do seu pecado, JESUS tem perdão para oferecer e Deus PAI, amor para o acolher.

O Senhor afirma: Não temas! Isso significa que você pode achegar-se a ELE com coração sincero, e ELE lhe fornecerá a ajuda que precisa!

“Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” (Hebreus 4:16)

Deus espera por sua oração para ajudá-lo, busque-o com todo coração e encontre alívio para sua alma. A mão do Senhor estará estendida sobre sua vida e seus ouvidos atentos a sua oração.

Creia, Deus tem refrigério e a solução que você precisa!

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha a casa limpa!

“Veio, pois, Naamã com os seus cavalos, e com o seu carro, e parou à porta da casa de Eliseu. Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizen...