quinta-feira, 30 de abril de 2020

Levante-te e resplandece a glória do Senhor!

 “Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo e a sua glória se verá sobre ti.” (Isaías 60: 1-2)

O mundo está vivendo dias tenebrosos, tempo de incertezas e inquietude.
O homem se deparou com uma situação na qual a força de seu braço não é capaz de controlar os acontecimentos ao seu redor e isso o aflige.
Mas mesmo assim, o espaço que deveria ser preenchido por Deus continua entulhado de orgulho, rancor, autossuficiência e egoísmo.
A realidade que se apresenta é perturbadora, gera pânico e desespero, além de roubar a esperança daqueles que não tem alguém ou algo em que deposita-la.
O medo apoderou-se das mentes e corações de muitos, os quais não encontram paz para suas almas.
Contudo, isso não acontece com aquele que verdadeiramente conhece JESUS CRISTO e fez DELE sua rocha e fortaleza. Daquele que crê no Deus que o chamou das trevas para a sua maravilhosa luz (1 Pedro 2:9)
A pessoa que entende quem é JESUS, e entregou a ELE o controle de sua vida, sabe que em SEUS braços está seguro.
A bíblia afirma que aquele cujo coração está firmado em Deus, não teme maus rumores, pois, confia completamente no SENHOR. (Salmos 112:7)
O homem/mulher que experimentou a bondade e amor do TODO PODEROSO sabe que os pensamentos DELE são de paz e não de mal, para dar a cada um o fim que esperam. (Jeremias 29:11)
Estes estão portanto, corroborados na inteira certeza de que nenhum dos pensamentos de DEUS pode ser impedido. (Jó 42:2)
Se você é um desses, cujo entendimento foi iluminado pelo PAI CELESTIAL e que foi chamado segundo SUA graça e amor, nesse momento Deus o convida a se levantar.
Levanta-te, se coloque de pé. Não há razão para temer, se nada escapa do controle das mãos DELE.
Levante-se e resplandeça! Resplandeça a glória do Senhor! Resplandeça a bondade e misericórdia do DEUS que pode mudar todas as situações.
Resplandeça a Glória do Senhor, a qual treva alguma é capaz de encobrir.
Que sua vida seja canal de benção para que o Senhor alcance e acalme corações, para que a SUA misericórdia transforme vidas e as traga para perto de SI.
Resplandeça a glória daquele que o chamou das trevas e fez de seu corpo o templo do SEU Santo Espírito.
Lembre-se: “As trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos, MAS SOBRE TI O SENHOR VIRÁ SURGINDO E A SUA GLÓRIA SE VERÁ SOBRE TI.” (Isaías 60:2)
Seja útil ao Reino de DEUS, seja grato a JESUS CRISTO por ELE ser sua esperança!
Compartilhe o AMOR de DEUS. Uma palavra pode salvar uma alma, uma atitude pode resgatar um perdido e um gesto de amor pode iluminar o caminho daquele que está na escuridão.
Resplandeça a GLÓRIA DO SENHOR! Resplandeça a GLÓRIA DO SENHOR!
Que a luz DELE brilhe tão forte em sua vida que possa ser vista por aqueles que se encontram nas trevas e que seja capaz de ilumina-los. Que haja transformação de vidas!
Levanta-te! O Senhor não o chamou para ficar prostrado. Resplandece, você tem algo que muitos precisam e não tem, a salvação de sua alma e o conhecimento do Senhor.
Que a glória do PAI atraia pessoas ao Reino de DEUS através da sua vida!
Ore ao amado Deus Espírito Santo para que o ajude e o ensine de que forma a glória do Senhor se tornará visível em sua vida e será útil ao SEU Reino.

Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha a casa limpa!

“Veio, pois, Naamã com os seus cavalos, e com o seu carro, e parou à porta da casa de Eliseu. Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizen...