domingo, 29 de abril de 2018

Espírito Santo, o melhor amigo!

A vida é uma sucessão de erros e acertos, e se não tomar cuidado, você pode esquecer qual é seu verdadeiro sentido.
Inúmeros sentimentos o rodeiam e saber quais edificarão sua vida e quais não, é fundamental.
Lutar contra as vontades carnais não é tarefa fácil e  com o tempo, você perceberá que suas forças não são suficientes.
No entanto, Deus preparou o melhor de todos os amigos, que o auxilia em todas as suas dificuldades e o instrui afim de que se torne aquilo que Deus deseja que você seja.
Antes de subir ao céu, Jesus disse aos seus discípulos: "E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre. O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece, mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós." (João 14: 16-17)
O amado Consolador, não condiciona sua amizade, seu amor é incomparável. Ele inunda a alma provocando mudanças tanto nas atitudes quanto na maneira de ser.
Eis a maravilhosa notícia: Aprouve a Deus em Sua infinita bondade e amor, enviar a você, o melhor amigo, o Amado Deus Espírito Santo.
É ELE que em momentos de aflição, nos quais você não sabe o que pedir a Deus, tampouco como se dirigir a ELE, que intercede pela sua vida.
"E da mesma maneira o Espírito ajuda em nossas fraquezas, porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." (Romanos 8:26)
Você jamais estará sozinho!
Seu maravilhoso amigo jamais o abandona!
Deus O enviou para ser seu auxílio nos momentos de fraqueza, Consolador em tempo de angústia e intercessor, quando você não encontrar palavras e as lágrimas forem sua única forma de expressão.
Quando você for guiado por Ele, Ele lhe fornecerá a certeza de que é filho de Deus.
Poque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. (Romanos 8:14)
Por isso, desejo que você tenha profunda comunhão com ELE e que a letra desse louvor seja sua oração diária!

Te amo Espírito Santo -  Evandro Paz

Espírito santo vem fazer morada em mim
Vem ser meu amigo
Andar comigo até o fim
Me levantar quando eu cair
Se eu chorar me faz sorrir
Me perdoar quando eu errar
Vem pra nos revelar

Espírito santo nada em mim tem mais valor
Que a tua presença e a essência do senhor
Podes mudar em mim oh Deus tudo o que não provém de ti
Lava minh'alma restaura transforma o meu caráter em ti

Vem pra sondar o meu coração
Vem pra mudar a situação
Vem pra levar até Deus meu clamor minha adoração
Tu és o meu consolador
De derrotado me fez vencedor
Hoje me alegro eu louvo eu canto te amo Espírito Santo
Eu te amo
Eu te amo

Te amo Espírito Santo

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...