segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O silêncio de Deus...

Sim, as vezes Deus fica em silêncio.
E quase sempre a gente não consegue entender o motivo.
Seria bem melhor ter explicações sobre porque algo aconteceu de um jeito e não de outro, ou até mesmo saber o porquê não aconteceu.
E o coração se entristece, pois lágrimas e sofrimento geralmente não acabam com esse silêncio.
Será que DEUS não está vendo?
Quero lembrá-lo de que nos dias nublados e chuvosos, as nuvens podem encobrir o sol, mas ele permanece no mesmo lugar.
Com Deus é exatamente a mesma coisa, os olhos humanos ficam tão focados nos problemas e na dor que não percebem Deus no mesmo lugar onde sempre esteve, assentado em um alto e sublime trono cuidando de você. O fato de você não ouvir SUA voz, não significa que não esteja agindo.
"ELE jamais o esquecerá, pois seu nome está gravado em SUAS mãos."
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." (Isaias 49:15)
Deus tem uma maneira especial de moldar cada um dos seus filhos. 
O SEU amor é inquestionável e inigualável. Nada pode mudá-lo, nem mesmo os seus pecados.

Medite na letra desse louvor e seja grato, pois SEU Deus nunca o abandonará e os planos DELE para sua vida são os melhores!

Lembra Senhor - Toque no altar

Quando não posso te ouvir
E o meu clamor
Já não muda o Teu silêncio
São nuvens que escondem o sol
E tornam o dia tão escuro quanto a noite
Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em Tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que se levantarás em meu favor

Lembra Senhor,
Juraste o Teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim
Nem os meus pecados
Lembra Senhor,
E faz mais uma vez os Teus sinais
E saberão que ainda És o mesmo Deus

Que revelou a sua Glória a Israel
E que por amor abriu o mar parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor.

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha a casa limpa!

“Veio, pois, Naamã com os seus cavalos, e com o seu carro, e parou à porta da casa de Eliseu. Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizen...