segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O que você está disposto a fazer por JESUS?

Quando se deparam com um questionamento como esse, as pessoas podem até dizer: Não seria mais fácil perguntar o que Jesus poderia fazer por mim?
No meio da correria do dia a dia, dos problemas, das adversidades e dos afazeres, é comum sempre se dirigir a Deus para pedir algo. Isso quando se arruma tempo para falar com ELE.
Receber as bênçãos de Deus é algo maravilhoso, mas você já se perguntou o que você poderia fazer por ELE?
Deus deu a você a oportunidade de acordar mais um dia, fornece o ar que respira, concede livramentos que nem imagina, o abençoa e muitas vezes o surpreende de maneira fantástica. ELE o cerca de graça e misericórdia em todos os momentos.
Mas a pergunta é: O que você faria por ELE?
O salmista se questiona a esse respeito e diz: Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? (Salmos 116:12)
E ele mesmo responde: “Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor. Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo.” “Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do Senhor.“ (Salmos 116:13-14, 17).
Aceitar a salvação e permitir que Deus aperfeiçoe a obra DELE em sua vida, invocar o nome do Senhor rendendo a ELE graças por quem ELE é e por tudo que faz, pagar os votos prometidos e oferecer sacrifícios de louvor são atitudes que alegram o coração de DEUS. Mas o que mais você está disposto a fazer por ELE?
A letra de um louvor intitulado: “Abro mão”, do Toque no altar, relata a gratidão e o amor de alguém que foi profundamente tocado por Deus.
Ele só pode ser realmente vivido por aquele que reconhece quem DEUS é, SEU caráter, fidelidade, o significado de SUA obra redentora e o imenso amor que ELE tem pelos seus.
Encorajo você a refletir sobre essa letra, olhar para dentro de si, e responder a si mesmo que tipo de relacionamento tem com o Senhor. Você O ama a ponto de viver esse louvor?
O que está disposto a fazer por JESUS?

Abro mão – Toque no altar
A quem tenho eu no céu além de ti
e não há na terra quem eu queira mais que a ti
estou apaixonado
desesperado de amor

Eu estou disposto a morrer por ti
e construirei no cume do monte um altar
e o sacrifício sou eu

Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por ti
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades
Abro mão das riquezas por ti

Estou apaixonado!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...