segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O tempo não limita DEUS!

Algumas lutas parecem longas demais e machucam muito o coração, não é mesmo?
Certas situações persistem, embora você se esforce e ore a Deus para muda-las, elas ainda  fazem você sofrer. A dor machuca e a poderosa mão de DEUS embora esteja estendida, parece distante.
O que você espera? A salvação do seu filho (a) ? A mudança de seu esposo(a)? A cura para algum mal? A libertação de alguém que você ama?
A bíblia diz: Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; (Romanos 12:12)
Muitos exemplos bíblicos precisaram esperar pelo cumprimento da promessa de Deus em sua vida. Dois deles que podem ser citados são o de Calebe que esperou para possuir a terra que Deus havia lhe prometido e o de Davi que mesmo após ser ungido, teve que esperar para se tornar rei.
Há quanto tempo você espera?
Eu quero lembra-lo de que o tempo não foi capaz de impedir DEUS de realizar o que havia prometido a Calebe e Davi. De igual maneira, não O impedirá de realizar aquilo que prometeu a você.
Não relacione sua fé ao tempo, ELE não limita o poder de DEUS.
Creia agora, tanto quanto ou ainda mais do que no dia em que recebeu a promessa.
Confie na fidelidade de DEUS.
Você está cansado? Peça ao SEU PAI que revigore suas forças para suportar tudo o que se fizer necessário até o cumprimento de sua promessa, pois é ELE que dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor”. (Isaías 40:29). Guarde sua fé!
O tempo machuca, mas as mãos de Deus curam toda dor.
O caminho por vezes pode parecer longo demais, mas levará você diretamente ao encontro de JESUS e daquilo que você deseja.
Olhe para além das montanhas, veja aquilo que deseja e prossiga para o alvo.
O único que pode limitá-lo é você mesmo. Não esqueça que Deus lhe deu asas, então voe nas asas da fé e transponha as barreiras.
O caráter de DEUS é inquestionável e sua bondade não tem fim.
DEUS ainda é e sempre será DEUS, o seu amor não mudou e suas promessas permanecem, basta que você acredite!
Todos em algum momento se sentem fracos, mas o que importa é que o seu DEUS é forte e poderoso para cumprir aquilo que prometeu.
Espere com paciência pois a obra de Deus é perfeita!
ELE é fiel para cumprir tudo o que prometeu!

Deus abençoe sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...