segunda-feira, 25 de maio de 2015

Não pare!

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:14)
A distância entre você e seu objetivo deve ser percorrida até o fim.
Se chegar até um determinado ponto e não seguir em frente, de nada servirá seu esforço até aquele momento. Isso tanto nos objetivos terrenos quanto espirituais.
Imprevistos ou obstáculos não podem paralisá-lo, ou não alcançará o que almeja.
Quando você deseja algo é imprescindível que foque sua visão no alvo e persevere até alcançar. Se por algum momento desanimar e desistir, todo empenho anterior não terá servido para nada.
O percurso pode até ser árduo, mas vai valer a pena. Lembre-se de que seu esforço sempre estará relacionado a quanto esse objetivo é importante para você. Aquilo que se conquista com muito esforço geralmente tem mais valor.
Existe um ditado muito usado nesses dias que diz: Não crie expectativas, ser surpreendido é melhor do que ser decepcionado. Mas você já parou para pensar como seria triste não esperar que coisas boas aconteçam?
É importante acreditar no bem, nas boas atitudes, no amor, porém se receber o contrário de todas essas coisas, você não deve se perder em meio aos acontecimentos.
Não permita que suas expectativas tenham controle sobre sua vida, seu humor, conduta, caráter ou atitudes. Espere o bem, mas se ele não vier, faça-o aos outros.
Não permita que a expectativa frustrada lhe torne uma pessoa amargurada ou que roube sua fé. Como citou C.H. Spurgeon:" Os santos resistem a todo desalento, crendo que todas as coisas cooperam para o seu bem, e que, entre todas as coisas aparentemente ruins afinal florescerá uma verdadeira bênção - que, ou seu Deus operará um rápido livramento, ou, com toda certeza, os sustentará na provação, enquanto assim Lhe aprouver."
 Não pare! Falta pouco para seu milagre acontecer, lembre-se de tudo que passou até chegar aqui, renove suas forças e persevere.
Deus está no controle e você é filho DELE, portanto, nasceu pra vencer. Não pare de acreditar, pois o Deus que foi suficiente até agora, o será até o fim. Deus abençoe sua vida!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...