sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carregue sua cruz!

Você tem uma cruz para carregar...
Ela não está além de suas forças. Deus, no mesmo momento em que a deu a você, também lhe conferiu capacidade para suportá-la.
Hoje li uma mensagem do Pastor Marco Feliciano, que discorria sobre o assunto e sobre a importância de cada um carregar a sua, “sem ajustes”.
Deus não dá a ninguém carga maior do que possa suportar e a cruz que você carrega hoje, precede a coroa de glória que receberá em breve.
Não murmure e nem questione, apenas carregue sendo grato a Deus, pois a recompensa valerá a pena.
Seguem palavras do Pastor Marco Feliciano:
Servir a Deus é uma escolha. Escolha essa que implica em renúncias. Essas renúncias podem ser chamadas de CRUZ e cada um tem a sua. 
Nos tempos de Jesus, o condenado à morte por cruz, 5 dias antes do suplício, recebia a visita de um carpinteiro que tirava suas medidas e fazia uma cruz a sua semelhança.
A sua cruz tem o seu tamanho, tem o tamanho também do seu milagre.
Amputar, cortar, diminuir sua cruz pode trazer alívio momentâneo mas não te dará o prêmio final.
Carregue sua cruz até o fim.
1 Coríntios 10:13 - Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, QUE NÃO VOS DEIXARÁ TENTAR ACIMA DO QUE PODEIS, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...