quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Você está disposto?

A vida é feita de mudanças. Habituar-se à elas e aceitá-las, faz parte do processo de crescimento. Se tudo permanecer da forma que está não haverá transformação ao seu redor e nem dentro de você.
Existem situações que exigem uma mudança, seja ela de comportamento, atitude ou modo de encarar a situação.
Você já parou para pensar no que Deus queria quando o chamou? ELE deseja que você seja transformado e edificado através das situações vivenciadas. Você está disposto a mudar seus hábitos ou maneira de agir para agradar a Deus?
Está disposto a ser transformado? Deseja ser edificado e moldado por Deus?
Você consegue dizer: Senhor eis-me aqui, estou disposto a ser e fazer o que TU desejares?
Consegue entregar ao Senhor sua vontade, desejos, planos, sonhos para realizar os planos e sonhos DELE?
Deus deseja aperfeiçoar SUA obra na vida daqueles a quem ELE escolheu. “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. (Filipenses 1: 6)
Esse processo vai requerer algo de você, você está disposto a abrir mão das suas vontades para fazer a vontade de Deus?
Está disposto a ser quem ELE chama de geração eleita? “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (1 Pedro 2:9)
Está disposto a fazer o que Deus pediu que fizesse?
Não esqueça que a vida é curta e existem prioridades que precisam de dedicação e empenho. Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. (Tiago 4:14).
O que é mais importante para você?
Então não deixe para depois, pois você pode não ter tempo de realizar...
Disponha-se a ser quem Deus quer que você seja, permita-se ser transformado, faça o que ELE espera que você faça. Seja um filho que ama fazer a vontade de seu PAI.

Pense nisso! 
Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário