terça-feira, 27 de setembro de 2011

Preciosos conselhos de Dwight Lyman Moody

Nas várias situações vivenciadas durante o curso de nossas vidas, Deus sempre tem algo para nos ensinar. Alguns conseguem extrair o melhor e entender exatamente o que ELE está ensinando. É maravilhoso quando conseguimos adquirir experiência ao ponto de repassarmos aos que tem dificuldades. A intimidade com Deus nos faz entrar em dimensões únicas e aprender lições pessoais. Na intimidade são reveladas coisas ocultas. É nela que estreitamos o relacionamento podendo repassar com extatidão e clareza experiências vivenciadas. Dwight Lyman Moody nos deixou  algumas pedras preciosas que recebeu do Senhor através de suas experiências em forma de pensamentos. Seguem algumas de suas pérolas:

"Um homem pode falsificar o amor, pode falsificar a fé, pode falsificar a esperança e todas as outras virtudes, mas é muito difícil falsificar a humildade".

O caráter é o que você é na escuridão.
 
A obediência quer dizer marchar em frente, quer sentirmos ou deixarmos de sentir alguma coisa. Muitas vezes andamos contra as nossas sensações. Fé é uma coisa, e sensação é outra.

O cristão de joelhos vê mais do que um filósofo nas pontas dos pés.

Deus não despede ninguém vazio exceto aqueles que são cheios de si mesmos.


Pequenos números não fazem nenhuma diferença para Deus. Não há nada pequeno se Deus estiver nele.

Deus não tem nada para dizer a justos aos seus próprios olhos.


Quando um homem não tem nenhuma força, se ele se inclinar diante de Deus, ficará poderoso.

Tenha coragem. Andamos no deserto hoje, e na Terra Prometida amanhã.


Deus te abençoe!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...