sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Seja qual for a situação...CONFIO EM TI JESUS

Meus olhos estão focados em ti JESUS...
Não importa quantos sonhos ficaram para trás, isso não volta mais...
Meu relacionamento contigo tem um elo eterno, selado pelo teu sangue puro...
Temos uma aliança de amor firmada pela tua infinita graça...
Tua fidelidade me atrai em todos os momentos...
Quando lembro de tua imutabilidade, minhas forças são revigoradas mesmo em meio aos mais dolorosos açoites da vida.
TU és minha fonte de vida, meu sustento, meu amigo fiel!!!
EU TE AMO JESUS CRISTO! TU ÉS O MEU MAIOR TESOURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...