segunda-feira, 15 de junho de 2009

Obrigado JESUS...

Maravilhoso dia!!!
Meu coração ferve com palavras de graça e amor!
Meu amado e companheiro Espírito Santo de Deus está sempre ao meu lado aquecendo meu coração, me fazendo sentir sua doce e adorável presença.
Estou certa de que tenho tudo o que preciso, pois tenho a pérola de maior valor que é Jesus Cristo! ELE é a minha maior riqueza! Nada se compara ao privilégio de poder serví-lo e sentí-lo!
Não existe dinheiro ou tesouro por mais valioso que seja, capaz de pagar essa dádiva maravilhosa concedida única e exclusivamente pela graça de Deus.
Jesus me encontrou, e aos poucos foi conquistando meu coração de maneira tal que já não posso viver sem sua presença! Sem seu amor tudo perde o sentido.
Me levou a um lugar especial onde posso dencansar em seus braços de amor, lugar este, onde lhe conto como estão sendo meus dias e as dificuldades que tenho enfrentado. Embora ELE já saiba de tudo, gosta de me ouvir falar. ELE quer que eu fale, e enquanto faço meu relato, me ouve atentamente. ELE se preocupa comigo, se importa com meus sentimentos. ELE é meu "porto seguro". Debaixo de suas asas sinto segurança, não temo mal algum, pois sei que está comigo. ELE é minha força, fortaleza, é meu escudo e alto refúgio. Me faz andar sobre as minhas alturas, acima dos problemas, dores, tribulações, tentações. ELE me leva além das minhas possibilidades. Sem ELE nada poderia fazer.
Ao Seu lado é meu lugar, preciso do seu abraço, da sua graça, seu amor e do seu toque.
Quero a cada dia estar mais perto DELE, até poder ouvir as batidas do seu coração e ser-lhe tão agradável quanto ELE é pra mim.
Tenho tudo o que preciso. Tenho JESUS, o resto me é acrescentado!
Obrigado por me encontrar Senhor e por me amar incondicionalmente.
Te amo JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...