segunda-feira, 25 de maio de 2009

Estou aprendendo...

Estou aprendendo a esperar...
Esperar o tempo certo para que as coisas aconteçam, (Ecl 3:1)
Esperar que meus sentidos estejam sob controle para responder com sobriedade as afrontas que vem contra mim.
Esperar a dor passar, ainda crendo que o amanhã será melhor...
Esperar que meu "eu" desapareça para que JESUS possa refletir em mim sua glória e assim operar conforme a sua vontade, que é boa e agradável.
Esperar minha hora chegar, sem me interpor forçosamente, para que não estrague tudo.
Está sendo difícil...mas estou aprendendo...
Estou aprendendo a esperar pela consolação que JESUS me dá, porque com a consolação que eu mesma sou consolada por ELE, poderei posteriormente consolar outras pessoas. (2 Cor 1:4)
Estou aprendendo...
Aprendendo a ser cada dia mais humilde e dependente de JESUS!!!
Pois só ELE tem palavras de VIDA ETERNA!
Estou tentando ser quem DEUS quer que eu seja!!!
Estou aprendendo que posso ficar triste, mas a alegria do Senhor sempre será minha força.
Estou tentando ser melhor, e continuarei tentando, até ouvir a voz de Cristo me chamar!!!
Estou aprendendo a subir um degrau de cada vez com cuidado e firmeza pra não perder o equilíbrio e o "ALVO"...
Estou aprendendo com JESUS...
Aprendendo a viver...
Me ensina SENHOR...

Um comentário:

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...