sexta-feira, 28 de novembro de 2008

JESUS CRISTO - ELE é totalmente desejável

AMOR....
Porque ELE é a expressão mais perfeita do amor! O amor pleno, total, sem retrições e na sua forma mais perfeita e completa... (João 3:16)
VERDADE
NELE não há engano, todas as suas palavras são verdade, ELE é a própria verdade! (João 14:6)
REFÚGIO
ELE é um alto refúgio em tempos de angústia...não precisa marcar um horário para encontrá-LO, basta invocar SEU nome crendo que por meio de seu sangue derramado na cruz do calvário temos livre acesso à Deus. ELE estará sempre disposto a escutar quem O chamar. (Sal 18:2)
CONFIANÇA
Podemos confiar na Sua ajuda quando as coisas não estão bem...Sua mão sempre está estendida na direção de quem pede por seu socorro...(Sal 46:1)
AMIGO
ELE é o amigo que sabe exatamente como nos sentimos em todas as situações. Nos entende, consola e auxilia em todas elas, basta recorrermos a ELE. Nunca estará ocupado. (Heb 7:25)
PERDÃO
NELE sempre encontramos perdão quando nos arrependemos de todo o coração...ELE não guarda rancor e nem espera uma oportunidade para lançar diante de nossa face nossos erros...ELE os deixa no mar do esquecimento... (1 Jo 1:9)
COMPAIXÃO
ELE curou enfermos, libertou os cativos, ressuscitou mortos, deu uma nova oportunidade para muitos... (Mat 14:14)
A melhor notícia é que "ELE não mudou, é o mesmo de ontem, hoje e eternamente"...
REDENÇÃO
ELE fez o que ninguém jamais faria... assumiu a culpa que não era sua e pagou a dívida que nos era devida ...suportou afrontas, vitupério, humilhações...tudo para nos tornar livres e nos dar esperança, livres da morte...morte não apenas do corpo, mas da alma...ELE não desistiu de nós, mas resistiu até o fim! Fez tudo por amar... (Isa 53:5)
AMAR VOCÊ E EU...

De onde estiver converse com ELE, não são necessárias muitas palavras, basta que sejam sinceras...
Diga como se sente e fale sobre sua necessisade de ter a presença DELE em sua vida...
Tente conhecê-LO e você verá como

JESUS CRISTO É REALMENTE TOTALMENTE DESEJÁVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...