domingo, 30 de novembro de 2008

Deus sabe como tratar...

O Senhor Jesus tem sempre uma forma linda de tratar com as feridas abertas de cada coração. Cada situação, cada momento vivido, cada dificuldade que enfrentamos, ELE sabe exatamente como tratar... Sempre tem uma palavra para nos encorajar e fortalecer a fim de que possamos prosseguir em frente...
ELE tem diferentes formas de falar...
Ouvi claramente a voz de JESUS falando ao meu coração ao ouvir esse hino...
Não importa a situação que eu esteja vivendo, não importa a luta que eu esteja passando ou a tribulação que esteja enfrentando...Nada poderá me separar do amor de DEUS...

Nada Poderá - Luciano Claw

Campeão ou derrotado, com canções ou em silêncio,
Na paz ou num incêndio de emoções,
Com sucesso ou mãos vazias, repleto de amigos ou estando só
Alegre ou prostrado, triste no pó, alegre ou esgotado motivo de dó
Os teus braços não se fecham, tua voz ainda me chama
teu olhar não me ignora, teu coração ainda me ama ó Deus
Nada poderá me separar do amor de DEUS
Nada poderá me separar do amor de DEUS
Na altura, na profundidade, no monte ou num abismo,
Nas ondas do mar ou num deserto esquecido,
Frente a anjos ou principados, farrapos ou majestrados,
Forte ou cansado de lutar...
Forte ou cansado de chorar...
Os teus braços não se fecham, tua voz ainda me chama
teu olhar não me ignora, teu coração ainda me ama ó Deus
Nada poderá me separar do amor de DEUS
Nada poderá me separar do amor de DEUS

Esse hino realmente é muito lindo...fala grandemente ao coração...

Pela misericórdia e Graça de Deus...não importa o que estejamos vivendo, nada poderá nos separar do amor de Deus que está e JESUS CRISTO...
EU TE AMO JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...