quarta-feira, 30 de maio de 2018

Dê a Deus o trono de sua vida!

Com relação à grau de importância, que lugar você tem dado a Deus?
ELE tem obtido espaço em seu tempo e em sua vida ou você está muito ocupado com tantas outras coisas que não sobrou lugar para mais nada?
O que ou quem tem ocupado o trono do seu coração?
Algumas pessoas se perdem buscando tantas coisas que no fim do caminho, de nada servem.
O corpo tem necessidades porém as que a alma possui são infinitamente mais importantes.
O salmista disse: "Estendo para ti as minhas mãos, a minha alma tem sede de ti como terra sedenta". (Salmos 143:6)
O desejo do meu coração é que a busca pela presença de Deus seja a prioridade de sua alma.
Ofereça a ELE o trono de seu coração e veja quão grandes coisas ELE fará!
Lugares altos - Renascer Praise

Vem e toma o Teu lugar
Tens minha vida como altar
Um trono de louvor
Entrego a Ti, Senhor, meu Deus
Guarda o meu coração
No Teu jardim particular
Vem regar-me com Tua unção
Pra que eu possa exalar Teu Ser

Dá-me Tuas asas pra Te alcançar
Nos lugares altos aonde Tu estás!
Estás assentado acima de todos!
Tão grande Tu és
Mas mesmo assim habitas em mim!

Aonde Tu estás, Senhor!
Estás assentado
Acima de todos!
Tão grande Tu és
Mas mesmo assim habitas em mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha a casa limpa!

“Veio, pois, Naamã com os seus cavalos, e com o seu carro, e parou à porta da casa de Eliseu. Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizen...