sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Aprendendo com JESUS CRISTO ...

Para dizer que conhece alguém você precisa no mínimo saber sobre sua vida, maneira de se comportar, atitudes e forma de se expressar.
Você conhece JESUS CRISTO?
Antes de destacar suas qualidades divinas, ELE foi um homem amável, gentil, dócil, cheio de amor e compaixão. ELE é um mestre que ensinou sobre o perdão, sobre se doar, respeitar, ser humilde e amar o próximo.
Seu desejo era que o homem não se conformasse com este mundo, mas que se transformasse pela renovação da mente, para que experimentasse qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2
Essa transformação deveria ser impreterivelmente de dentro para fora para ser eficaz.
ELE afirmou que: "O que contamina o homem não é o que que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem." (Mateus 15:11)
O que você tem falado para as pessoas?
Cristo falava com sabedoria, advertia quando necessário, consolava, ensinava, instruía e proferia palavras de cura.
SEU coração estava cheio de amor e compaixão, sendo assim, esses sentimentos norteavam suas ações e palavras.
A bíblia relata: "Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias." (Mateus 15:18-19)
O que tem preenchido seu coração, o amor de Deus ou a corrupção do mundo?
Você está exposto aos dois, porém, prevalecerá em sua vida aquele a quem você se sujeitar.
CRISTO sujeitava-se ao PAI, ele declarou: "Porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou." (João 6:38)
ELE sabia como deveria agir e o amor do PAI se revelava em SUAS palavras e atitudes.
Aprenda com ELE. Seja SEU imitador!
Seja instrumento de DEUS nesse mundo. Que sua boca sirva para edificação e não destruição. Que Deus seja visível em suas atitudes e na sua maneira de se expressar. Que você seja benção e canal para que através da sua vida, Deus possa alcançar outras.
Seja um filho que honra seu pai. DEUS espera por isso.

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...