quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Aceite suas fraquezas...

Muitas pessoas vivem diariamente tentando mostrar algo que não vivem.
Sorriem, sendo que por dentro estão chorando, demonstram alegria, quando seu coração está cheio de dor. Tentam ser mais fortes, por meio de seus próprios esforços, mas escondem o que verdadeiramente são.
Isso tudo é resultado de uma absurda necessidade de manter uma imagem. Mostram-se inabaláveis,  quando na realidade necessitam de ajuda.
Você não precisa suportar tudo sozinho, isso seria uma carga pesada demais. DEUS quer ajudar você nas suas fraquezas!
Paulo visualizava e sentia suas fraquezas. Ele, porém, não as escondia do Senhor. Quando as apresentou diante de DEUS, ELE  lhe respondeu: A minha graça te basta, porque meu  poder se aperfeiçoa na fraqueza.” Ciente disso, ele declara: “ De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. “ (2 Coríntios 12:9)
Isso não significa que você deva expor sua tristeza, dor ou sua vida ao mundo, mas sim que você apresenta-las diante de DEUS.
Não esconda DELE suas lágrimas ou sofrimento, ELE quer ajuda-lo a lidar com elas.
Enxergue sua fragilidade, mas também vislumbre a grandeza do seu DEUS.
Paulo não sentia vergonha de suas fraquezas, pois através delas, DEUS podia revelar seu imenso amor.
Deus não escolheu você pelo seu status, pelo dinheiro que você tem ou por sua posição social.  Deus o escolheu porque lhe ama, apesar de todas as suas fraquezas.
Deixe que ELE ocupe o lugar que lhe é devido em sua vida!
Não tenha medo de apresentar diante DELE suas fraquezas, ELE não irá julgá-lo, apenas  mostrará quão grandes coisas pode fazer na vida daquele que faz DELE sua FORTALEZA.
Deus abençoe sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário