segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Faça e seja a diferença!

Enquanto Jesus esteve entre os homens, inúmeras pessoas O seguiam. Algumas a distância, outras de maneira mais próxima, porém existiam aquelas que ousavam tocá-lo e conversar com ELE.
Uma multidão estava ao SEU redor, mas algumas pessoas de maneira singular atraíam SUA atenção.
A mulher cheia de esperança que tocou em Suas vestes e recebeu a cura que tanto almejava , o publicano que subiu em uma figueira só para vê-lo passar, o cego que clamou por sua misericórdia, o centurião que reconheceu a AUTORIDADE de Jesus, dentre outros exemplos que se fôssemos citar, seriam numerosos.
Essas pessoas tiveram um contato com JESUS e algum tipo de mudança ocorreu, seja em sua alma, mente ou na maneira de agir. Elas foram curadas, libertas, perdoadas...
Todas as pessoas que tem um contato próximo com Jesus tem uma mudança de comportamento, Zaqueu mudou de atitude na hora em que Jesus foi cear em sua casa.
E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. (Lucas 19:8)
A coragem e determinação delas trouxe cura para seus corpos e almas.
Havia uma multidão, mas apenas alguns atreveram-se a agir diferente dos demais, seja na confissão de seus pecados, na súplica por uma benção ou no reconhecimento da grandeza de JESUS.
É fácil ser multidão. Basta observar JESUS de longe e manter seus antigos hábitos e conduta.
Mas ELE não chamou você para isso.
A bíblia diz que Jesus observava a multidão, assim como agora ELE observa você. Você não foi chamado para ser igual a todos, mas para ser e fazer a diferença.
Vingar-se é muito fácil, difícil mesmo é manter o coração puro e perdoar. Reagir a uma ofensa é provável, prudente é deixar que DEUS julgue a situação.
Tenha em mente algo importante: As pessoas podem até esquecer seu nome, mas nunca esquecerão a maneira como as tratou. O revide constrói um muro, o perdão uma ponte.
Jesus convida você a ser como ELE era, manso, cheio de compaixão e amor.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7:20)
Que o meu e o seu fruto possa ser doce e agradável a Deus.
Faça a diferença, escolha ser benção!

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...