terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Amor que cura...

A vida é mais proveitosa quando você tem alguém que lhe inspira a ser melhor.
No momento em que você entende o propósito da sua vida, tudo se torna mais nítido.
Mas agora eu lhe pergunto: Quão rodeado de pessoas você está e quanto elas preenchem sua vida?
Por que ou para quem você vive?
O caminho que você está percorrendo consegue satisfazê-lo de verdade?
Entenda algo importante: Você não foi feito de ferro, portanto, não é inatingível. Por mais controlado ou aparentemente frio que demonstre ser, seu coração já deve ter sido ferido em algumas ocasiões da vida.
O que você fez com essa dor? Conseguiu a cura ou ela ainda está mal cicatrizada dentro de você?
De que maneira você se levanta quando algo aniquila suas forças lhe impedindo de prosseguir?
Pode ser que por causa dessas feridas não cicatrizadas ou da dor latente em seu coração o caminho percorrido seja tortuoso e sombrio, e então, como torná-lo menos doloroso?
Deus sempre esteve e continua disposto a ajudar você. Em sua palavra ELE afirma:
"Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos..." (Isaías 45:2)
Mas existe a necessidade de saber como está seu coração. Ele está seco e árido? Seu interior parece um deserto onde não cresce mais nada? Você precisa de Jesus Cristo!
Ouça a Palavra do Senhor para você: 
"Não vos lembreis das cousas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço cousa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no êrmo." (Isaías 43:18-19)
Jesus Cristo veio a este mundo, viveu e morreu com os braços abertos, e esses mesmos braços continuam abertos para lhe receber e fornecer o consolo e força necessários para que sua vida tenha verdadeiro sentido.
Ouça Jesus lhe Falando com voz doce e suave:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28-30)   
Você precisa de Jesus e ELE quer lhe ajudar a vencer aquilo que sozinho você não possui forças suficientes.
Permita-se conhecê-lo. ELE é a salvação de Deus oferecida aos homens, o caminho para se chegar ao Pai e o Único e Suficiente Salvador.
Ele pode curar as feridas que só você sabe que está no seu coração, pode lhe ensinar a perdoar e amar como você jamais pensou que pudesse.
Permita-se sentir o amor do Pai que cura toda dor, o perfeito amor de Deus.
Deus abençoe sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...