terça-feira, 22 de abril de 2014

Quem você pensa que é?

O que você pensa a respeito de si mesmo? Qual visão possui sobre o propósito da sua vida?
Ouvi algo que me fez refletir sobre os pensamentos que tenho a respeito de mim mesma.
A mensagem dizia que o que eu penso a meu respeito, influencia diretamente em minha maneira de agir e reagir.
Você consegue ter a certeza em seu coração de que Deus o escolheu para algo importante e que sua vida possui um grande valor?
Você não está vivo por acaso, Deus tem planos lindos para realizar em você e através de você!
Ore para que ELE o faça se enxergar exatamente da maneira como ELE o vê e para que suas ações e reações possam refletir a obra DELE em sua vida!
As coisas não estão da maneira como gostaria? Tenha calma... A vida é feita de fases e não é permitido pular nenhuma delas. Você precisa aprender em cada etapa para crescer.
Precisa entender que embora a vida possa ter lhe mudado, e feito com que se tornasse diferente daquilo que Deus espera que você seja, ELE ainda o vê com o mesmo amor que sentia quando sonhou com sua vida e o formou no ventre de sua mãe. Ele não desistiu e nem desistirá de você!
Você pode ser melhor e diferente, porque nada do que o mundo faça, pode mudar quem você é em Deus. ELE o conhece! Nada pode mudar sua identidade celestial.
Nunca se compare com outra pessoa ou deseje viver a vida dela. Deus quer que você seja quem você é, foi ELE quem o formou. Você só precisa aprender com ELE para que ELE possa aperfeiçoar a obra DELE em sua vida!
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. (Filipenses 1:6)
Deus o ajudará a ser tudo o que você pode ser, mas nunca o ajudará a ser outra pessoa, pois quando você coloca sua atenção em quem você não é comparando-se com outra pessoa, você perde de vista quem você precisa se tornar.
Peça ajuda ao Senhor para que consiga se tornar quem ELE deseja que você seja.
Deus o ama, você é alguém importante e especial para ELE, não importa o que os outros digam.
Ele soprou a vida para dentro de você. Você veio de Deus! ELE habita em você!
Você pode ser tudo aquilo que Deus quer que você seja, porque ELE está ao seu lado lhe ajudando!
Acredite, sua vida não foi criada em vão! Você é valioso! ELE está com você!

Deus abençoe!

Fonte: Texto baseado em uma mensagem de Bianca Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...