sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nunca pare de Lutar!


BENDITO seja o Senhor, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra. (Salmos 144:1)

  Davi sem dúvidas era um homem que dependia de Deus. Ele sempre clamava por SUA ajuda em oração e reconhecia que sem SEU auxílio não obteria êxito em suas guerras.
Davi foi um rei valente, corajoso, que cometeu erros, sofreu perdas, perseguição, porém tinha certeza de que Deus nunca o abandonava.
  Amado irmão, como você tem enfrentado as lutas da vida?
  Sabendo que as lutas são constantes e muitas delas estarão além de suas forças, como você tem se comportado diante disso?
  A vida não é “um mar de rosas”...ninguém disse que seria. Mas se por causa das perdas ou derrotas, você se der por vencido e desistir de lutar pelo que almeja, esse é o momento em que realmente você perde.
  Aconteça o que acontecer...Nunca pare de lutar!
Gostaria de lembrar  outra situação onde um determinado rei dependia somente da ajuda de DEUS para sair vitorioso.

Tinha Asa um exército de trezentos mil de Judá, que traziam pavês e lança; e duzentos e oitenta mil de Benjamim, que traziam escudo e atiravam com arco; todos estes eram homens valentes.
E Zerá, o etíope, saiu contra eles, com um exército de um milhão e com trezentos carros, e chegou até Maressa.. (2 Cronicas 14:8 e 9)
E Asa clamou ao Senhor seu Deus, e disse: Senhor, nada para ti é ajudar, quer o poderoso quer o de nenhuma força; ajuda-nos, pois, Senhor nosso Deus, porque em ti confiamos, e no teu nome viemos contra esta multidão. Senhor, tu és nosso Deus, não prevaleça contra ti o homem. E o Senhor feriu os etíopes diante de Asa e diante de Judá; e os etíopes fugiram. (2 Cronicas 14:11 e 12)

Deus é poderoso pra fazer isso na sua vida também. ELE é o mesmo ontem, e hoje e será eternamente. (Hebreus 13:8)
Não importa quantas vezes você tenha recomeçado, ou quantas tentativas tenha feito.  Nunca pare de lutar!
Ainda que você se encontre como um soldado ferido em meio à batalha, nunca pare de lutar.
O Senhor é Escudo e fortaleza, e a oração feita com sinceridade e quebrantamento, move o coração de Deus.
Persevere em oração. Ela é a maneira que Deus escolheu para que você possa participa-lo de sua vida. Lembre-se: O Senhor cuida dos que são seus.
Nunca pare de lutar!
A vitória virá se você perseverar.

Deus te abençoe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...