terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aquieta-te minha alma, teu Redentor vive!

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus. (Salmos 42:11).
O Senhor tem poder para aquietar o mar quando se levanta em uma grande tempestade, como não poderia acalmar uma alma angustiada??
Então por que estás abatida ó minha alma?? Se teu Redentor VIVE, e todo o poder está em Suas mãos? ( Jó 19:25) Tu sabes que ELE tem poder para mudar toda e qualquer situação, e te lembras que ao som de Sua voz tudo obedece e volta ao lugar.
Aquieta-te minha alma, espera em Deus, pois não está em teu alcance alterar nada ao teu redor, tampouco mudar a forma como as coisas acontecem, mas podes confiar e esperar pacientemente, porque tudo o que o Senhor faz é perfeito e completo. Não consegues mudar o que está ocorrendo a tua volta, mas podes mudar o que acontece dentro de ti. Aquieta-te!
De nada servirá sua inquietação. Acaso não sabes?
E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras? (Lucas 12:25-26).
Espera em Deus, vale a pena aguardar o agir do Senhor.
Deus te abençoe!


2 comentários:

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...