segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Oração de um Jovem

Ahhh 2009. O ano iniciou e juntamente com ele começamos a traçar planos, estudamos formas de alcançar nossos objetivos, enfim, arquitetamos inúmeros projetos. Almejamos muitas coisas...alcançar bens móveis e imóveis, realizar alguns desejos de nossos corações...Fazemos uma maquete de tudo e esperamos que a projeção seja identica ao projeto. Sei que se CRISTO for o centro de minha vida e que se eu estiver no centro de sua vontade, vai ser um ano muito mais que abençoado...Sei que enfrentarei muitas batalhas mas tenho certeza que Deus me dará grandes vitórias. Tenho sonhos, planos e projetos, porém o maior desejo do meu coração é saber que Deus se agrada de mim, que estou trazendo alegria ao seu coração. Se minha vida servir como canal pra que ELE possa agir e fazer a sua vontade, então realmente alcançarei a felicidade.
Parei para pensar sobre o que eu quero e o que não quero ser diante de Deus. Depois de ler essa simples mas tocante oração, pedi ao Senhor para que me ajude a ser o que ELE quer que eu seja e não apenas mas um na multidão...espero que ajude muitas pessoas a refletirem sobre sua situação perante DEUS...

SENHOR
Que eu seja uma pessoa, não uma pessoa DISCO que gira, gira, sem nunca sair do lugar...que fala, fala, sem ter nada de próprio para dizer...
SENHOR
Que eu seja uma pessoa, não uma pessoa MONTANHA, alta para aparecer, com voz forte mas que serve apenas para repetir o eco...
SENHOR
Que eu seja uma pessoa, não uma pessoa REDE, grande, mas cheia de buracos, que pesca tudo, mas não sabe escolher...
SENHOR
Que eu seja uma pessoa, não uma pessoa PEDRA, dura e inflexível para os demais, que se enche do limo formado nas águas por não conseguir sair do lugar...
SENHOR
Que eu seja uma pessoa SOL, que aquece ainda que esteja frio...
Que eu seja uma pessoa VELA, que ilumina sempre, ainda que se consuma...
Que eu seja uma pessoa RAIO X, que todo o interior me transpareça, ainda que enfermo...
Que eu seja uma pessoa REFLETOR, que possa refletir em todo tempo a luz que brilha em mim vinda do SENHOR JESUS...que eu não revele minha imagem, mas que eu seja a SUA Imagem e Semelhança...que em mim possam ver em todos os momentos a SUA infinita Graça...
Obrigado SENHOR e Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...