quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Amor de JESUS é Perfeito

JESUS CRISTO é maravilhoso...minha alma se alegra visualizando a grandeza do meu Deus...
Quando o Senhor permite que eu contemple sua glória e magestade, meu coração regozija...
ELE é justo, forte, Santo, tremendo, digno de toda a honra, glória e louvor...
ELE é tão grande que as nações são para ELE como a gota de um balde e como o pó miúdo das balanças (Isaias 40:15), ainda que eu tentasse imaginar, jamais teria a dimensão exata de seu poder...
ELE é meu Senhor e meu PAI. É o melhor PAI que alguém poderia ter...ELE cuida de tudo nos mínimos detalhes.
Sonda e conhece meu coração...me ama apesar das minhas falhas e limitações, me perdoa se eu me arrepender de todo o coração e procurar não cometer mais o mesmo erro. ELE coloca todas as coisas nos seus devidos lugares quando eu querendo agir por conta própria estrago tudo.
Está sempre disposto a me ouvir quando eu preciso conversar ou desabafar...não importa a hora, nem o lugar, ELE nunca está ocupado.
Me encoraja e fortalece, guiando-me sempre por melhores caminhos. É meu Escudo e Fortaleza, meu Refúgio, o SOL da Justiça que brilha em minha vida. ELE é o que existe de melhor em mim e tudo que eu tenho de bom foi ELE quem me deu.
É a resplandecente Estrela da manhã que dissipa as trevas e me faz enxergar a luz.
Cuida do meu coração, passa seu bálsamo quando está doendo, me consola quando minhas escolhas me fazem sofrer e chorar...Sua voz me acalma... ela é doce e suave, aquieta meu ser...
Não sei o que seria de mim se ELE não fosse comigo. Já teria perecido...
Quando ELE fica em silêncio por algum tempo, tenho saudades...uma saudade tão grande quanto o espaço que só pode ser preenchido por sua presença.
Eu o amo com tudo o que há em mim...ELE sabe quanto...nem eu mesma sei, mas ELE sabe exatamente a dimensão do meu amor e da necessidade que tenho de ser correspondida por ELE. Mesmo sabendo que o seu amor por mim é perfeito, puro e incondicional, e o meu cheio de falhas e imperfeito.
Eu o desejo com toda minha alma e com todo o meu ser...
Não consigo viver sem ELE. Essa é minha declaração de amor ao meu Senhor, ainda que essas palavras não possam transparecer com exatidão a importância que JESUS tem pra mim...
Te amo meu Senhor...TU és totalmente desejável...

TOTALMENTE DESEJÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experimentar o melhor dessa terra, depende de você!

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem dessa terra." (Isaías 1:19) Quer alcançar bênçãos grandiosas e ver o cumprimento das m...